Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julio Silva
Provavelmente seja algo nesse sentido, até para espelhar a escalação do CAP que virá com 3 zagueiros também.
Provavelmente seja algo nesse sentido, até para espelhar a escalação do CAP que virá com 3 zagueiros também.