x

Post de Angela no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito feias, a Nike é uma tristeza!

em Bate-Papo da Torcida > Será nação?

Em resposta ao tópico:

Mundial de 2000 e listras horizontais: veja imagens das camisas do TimãoGloboEsporte.com tem acesso a imagens dos novos uniformes do Corinthians, que serão lançados em maio. Camisas de goleiro seguirão nas cores amarela e azul

Por Marcelo BragaSão Paulo

FACEBOOK TWITTER

O GloboEsporte.com teve acesso, nesta sexta-feira, a imagens das novas camisas que o Corinthians usará a partir de maio e que são guardadas a sete chaves pela fornecedora de material esportivo do clube, a Nike.

Mosaico - novas camisas do Corinthians (Foto: Arquivo Pessoal)
Nova camisa 2 é listrada na horizontal; o primeiro uniforme (branco) é inspirado no Mundial de 2000; já os goleiros continuarão vestindo azul e amarelo (Foto: Arquivo Pessoal)

O uniforme 1, como foi publicado em janeiro, fará referência aos 15 anos da conquista do primeiro Mundial de Clubes, em 2000, diante do Vasco.

Com uma longa faixa preta que começa nos ombros e desce até os calções, o uniforme terá uma grande diferença do que entrou para a história: o emblema do Corinthians não estará centralizado, mas sim no lado esquerdo do peito. Além disso, a gola também terá outro modelo.

Fora da homenagem, a camisa número 2 terá uma particularidade. Diferentemente dos últimos anos, as listras pretas e brancas não estarão na vertical, mas sim na horizontal, lembrando a do clube escocês Celtic - obviamente, sem os tons esverdeados. A inspiração veio da bandeira do Estado de São Paulo. Ela, inclusive, aparece na gola com a inscrição 'Poderoso Timão'.

Detalhe da gola da nova camisa 2 do Corinthians lembra a bandeira do estado de São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)

As camisetas de goleiro, usadas por Cássio e Walter, seguem nas cores amarela e azul, mas ganham também um detalhe na lateral. Na primeira, uma faixa preta. Na segunda, uma azul.

Programada para ser lançada apenas no mês de agosto, a terceira camisa na cor laranja será, certamente, a mais polêmica das apostas da empresa norte-americana. Em campanha de nome 'Todo Poderoso Terrão', o uniforme alaranjado terá alguns poucos detalhes em preto nas mangas. Os calções e meiões também serão laranjas. Vale lembrar que o Corinthians já teve terceiros uniformes de diversas cores: azul, roxo, vinho, cinza, amarelo... Só o verde é proibido.

Responder ao post da Angela

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Brad Pito

    Prefeito de Nova York mais corintiano que muito corintiano...

    Última resposta há 3 minutos por Jédson correa

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: O que fará Memphis Depay após a Copa do Mundo?

    Criado há 5 minutos por João Carlos Correia

    1voto

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (01/03)

    Última resposta há 9 minutos por João Adilson Modesto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Separados na maternidade!

    Última resposta há 14 minutos por Valdomiro Mantovani

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Ele vem aí...

    Última resposta há 15 minutos por Valdomiro Mantovani

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Que ódio e esse pra cima do Memphis?

    Última resposta há 16 minutos por irmao do potiquer

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Presidente da CBF levou amante e esposa pra copa

    Última resposta há 21 minutos por irmao do potiquer

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Angelo Yamada

    Wood - 9 da nova zelandia

    Última resposta há 23 minutos por Kevin H. Akaboci

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Samir Xaud e Andrés Sanchez, sempre usando o cartão corporativo pra molhar o biscoito

    Última resposta há 23 minutos por irmao do potiquer

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Você sabia que existe um Corinthians em Cabo Verde?

    Última resposta há 24 minutos por Wilson Balera

    20respostas

    acessar o tópico