Post de vinicius carvalho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu quero saber cadê os críticos do moleque. Que diziam que era bagre na base e não iria dar em nada no time de cima. Que não sabia finalizar, não tinha técnica. Essa galera só aparece nas críticas, ninguém dá a cara a tapa se retratando

Em resposta ao tópico: "Quem poderia imaginar que um mlk da base de 18 anos"

Renderia mais que um tal de cemitério paraguaio de jogadas que recebe um milhão por mês, hein?

Nossa, que surpresa!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X