Post de vinicius carvalho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Carvalho
Eu quero saber cadê os críticos do moleque. Que diziam que era bagre na base e não iria dar em nada no time de cima. Que não sabia finalizar, não tinha técnica. Essa galera só aparece nas críticas, ninguém dá a cara a tapa se retratando



