Pedro Mauricio
Já deu cara, com essa história de gratidão que ficamos vários anos com elenco envelhecido e caro, tem que saber a bora de encerrar os ciclos
em Bate-Papo da Torcida > Ingratidão com o Romero
Em resposta ao tópico:
Pessoal que esta criticando o Romero, se esquecem de quantas vezes ele nos deixou alegres.Não passa por um bom momento, mas nunca deixou de brigar em campo.Respeitem o ser humano.Quem critica o Romero, não é corinthiano de verdade.Força Romero.Voce tem credito.