Marcelo Milici
Já pararam pra pensar que se não tivesse o Var talvez teríamos sido eliminados?
Os juízes deram os gols do Atlético. E eles marcaram 3 vezes.
em Bate-Papo da Torcida > Var e a classificação do Corinthians
Já pararam pra pensar que se não tivesse o Var talvez teríamos sido eliminados?
Os juízes deram os gols do Atlético. E eles marcaram 3 vezes.
em Bate-Papo da Torcida > Var e a classificação do Corinthians
Última resposta há 12 segundos por Vinicius
51respostas
Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP
2respostas
Última resposta há 6 minutos por Nelson 77
69respostas
Última resposta há 10 minutos por Nelson 77
12respostas
Última resposta há 15 minutos por Maltkvski Pietrovski
2respostas
Última resposta há 24 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO
74respostas
Última resposta há 33 minutos por Pedro Henrique
22respostas
Última resposta há 41 minutos por Mosqueteiro
9respostas
Última resposta há 52 minutos por Testomaster da Fiel
4respostas
Última resposta há 53 minutos por Rafael Márcio
5respostas