Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Setembro de 2025 às 18h00 Fernando Costa Estou contigo nessa... Não há explicação Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/09/2025 às 17h59 Aí eu te pergunto, como que o Corinthians liberou o Alex Santana e ficou com esse bagre obeso?