Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Setembro de 2025 às 21h28 Pedro Ou seja Não compensa vender nem ferrando Quem gostou gostei 1 Isabel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Começou aparecer a verdade do Yuri Alberto..." 11/09/2025 às 12h39 https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/09/11/corinthians-tera-de-repassar-10percent-de-sua-parte-em-eventual-venda-de-yuri-alberto-a-empresario.ghtml Corinthians terá de repassar 10% de sua parte em eventual venda de Yuri Alberto a empresário Clube tem 50% dos direitos do atleta e se comprometeu a pagar comissionamento a agente André Cury, que detém prioridade para negociar transferência do... ge.globo.com Aí Começou, Corinthians já tem 40 % do Yuri Alberto, 10 % o Corinthians é obrigado a repassar para o André Cury Duilio nojento, desgraçado!