Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ou seja

Não compensa vender nem ferrando

Em resposta ao tópico: "Começou aparecer a verdade do Yuri Alberto..."

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/09/11/corinthians-tera-de-repassar-10percent-de-sua-parte-em-eventual-venda-de-yuri-alberto-a-empresario.ghtml Corinthians terá de repassar 10% de sua parte em eventual venda de Yuri Alberto a empresário Corinthians terá de repassar 10% de sua parte em eventual venda de Yuri Alberto a empresário Clube tem 50% dos direitos do atleta e se comprometeu a pagar comissionamento a agente André Cury, que detém prioridade para negociar transferência do... ge.globo.com

Aí Começou, Corinthians já tem 40 % do Yuri Alberto, 10 % o Corinthians é obrigado a repassar para o André Cury

Duilio nojento, desgraçado!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X