Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao-paulo-garcia1 em 11/09/2025 às 12:46
O que essa R&T fez com o Corinthians não tem precedente nenhum.
Eles fizeram tudo o que poderiam fazer de errado.
@vinicius.arantes.de. em 11/09/2025 às 12:44
Desejo vida longa ao duilio, Andrés e todos seus amigos! SQN
SQN
SQN
Publicidade
Últimas respostas
@romero-jadeu em 11/09/2025 às 22:35
Não se pode vender o Yuri. A migalha que vai entrar nos cofres não compra nem um atacante da série B.
@bordini em 11/09/2025 às 22:30
Terça feira do Corinthians
Logo descobriremos que o Corinthians detem só 25% do escudo
@adriano-franco3 em 11/09/2025 às 22:26
Duilio acertou comissão pra comprar e pra vender e só comprou metade do jogador.
Primeira vez que vejo algo parecido...
@leandrosjc em 11/09/2025 às 22:02
Kkkkk... Mano sua conta tá muito errada!
O Corinthians vai repassar 10% da SUA PARTE.
Publicidade
@claribel em 11/09/2025 às 22:01
Da qui a pouco, vai aparecer que não tem nada pra receber. Eu não duvido nada.
@erica.lucia.gomes.de em 11/09/2025 às 21:38
Ratos nojentos! Não posso expressar o que eu realmente sinto por essa corja maldita!
@pedro-serpa em 11/09/2025 às 21:28
Ou seja
Não compensa vender nem ferrando
@thiago2012 em 11/09/2025 às 21:18
Duilio deveria estar preso!
