Matheus Viero
Exatamente
em Bate-Papo da Torcida > Matéria GE - compra e venda de jogadores
Em citação ao post:
A maior compra foi disparada a de Yuri Alberto, porém foi feita às escuras, como tudo nesse clube
Outra coisa: não sei o que o nome do Denner tá fazendo ali. Até hoje o Chelsea não divulgou a aquisição, pelo lado do Corinthians também não houve comunicado oficial, ninguém sabe dos valores, percentuais, tudo isso vindo de uma diretoria como a do Augusto. O moleque nem no sub-20 joga mais, as vezes aparece no sub-17, completamente estranho