Post de Vannevar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vannevar Morgan
Gostei dele. Ele precisa de mais tempo. Teve momentos em que ele parecia meio sem saber o que fazer em campo, dando muito espaço para o adversário.
Acho que ele tem futuro.
Não é estilo Vampeta. Mais estilo Rincon.




