Post de Kássio Albino dos Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Setembro de 2025 às 20h43 Kássio Santos Sou cliente da empresa e apoio o trabalho deles Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/09/2025 às 19h57 Tem que existir limite para se ganhar dinheiro ou se obter vantagens na vida. Ética, decência, moral, dignidade, respeito, essas coisas não se vendem e negociam.