Jefferson Ribeiro
Esse Dubingo conseguiu ser disparado o pior presidente da nossa história, olha que tivemos até banana de Andrade, esse cara deveria está fora desse clube e respondendo cível pra devolver para o clube o trouxe de prejuízo!
Uma vergonha e clube se calar e não ir atrás de no mínimo uma expulsão desse rato do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Murillo, Gabriel Moscardo e Pedro Henrique
Em resposta ao tópico:
Esses jogadores fora outros, que poderiam estar acrescentando no elenco, foram vendidos por mixaria, como todos os jogadores da base do Corinthians sempre foram. E as dividas? Nada mudou, aliás, só piorou!
O problema do Corinthians SEMPRE vai estar na sua gestão! Enquanto não mudar isso urgenteMENTE, o clube vai continuar passando por problemas.
