Testomaster Fiel
Sério que você vai em estádio desde a década de 90? Pois bem, meu primeiro jogo no estádio foi no Pacaembu em 1995. Tenho algumas centenas de ingressos do Pacaembu, Morumbi, Canindé, Arena Barueri, Prudentão e etc, etc, etc.
Arena? Desde a inauguração.
E isso me dá alguma vantagem? Pra mim, absolutamente nada!
Cresci vendo Neto, Marcelinho, Viola... Se você está contente com o medíocre Romero, problema seu!
Aqui é Corinthians sempre e em primeiro lugar, fã emocionado de boleiro pode espernear à vontade!
em Bate-Papo da Torcida > A fiel lançou uma campanha para o Romero, essa eu também apoio
Em citação ao post:
Se liga anabolizado, a bomba já comeu sua memória? Devemos duas não quedas pra esse cara que tu tá chamando de bagre seu sic... O cara pode estar em má fase, final de carreira, mas tu que NUNCA foi sic para o clube nem deveria pensar em criticar... E sobre ir em estádio, vou desde os anos 90 e não sou modinha como vocês torcedor de fórum que tem menos de 30 anos...
