Post de PoP CoRn Disco CLuB disco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Setembro de 2025 às 12h33 Pop Disco Falta também vergonha na cara. Quem gostou gostei 1 Bruno Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/09/2025 às 12h30 Talvez falte capacidade cognitiva para ele