Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Setembro de 2025 às 00h25 Gabriel Magalhaes Amadorismo assusta mais. Só tem pilantragem quando se tem amadores no comando. Quem gostou gostei 3 RevoltaJeffersonRafael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Devagar Stabille esperando o trasferban caducar?" 17/09/2025 às 23h41 Os caras são tão fracos que não conseguem resolver a pendenga... Pendenga essa que não deixa cair a santa caixinha de cada dia. Não sei o que me assusta mais: a pilantragem ou o amadorismo.