Bruno Fenich
Infelizmente ele é um dos últimos que tivemos, e digo mais, a seleção não tem hoje um meia nem próximo dele, time nenhum no Brasil tem, podem falar do Arrasca, Garro, Mateus Pereira, nenhum joga nesse estilo de jogo, renato é pique Modric, calma la, não to comparando eles, estou falando de estilo de jogo. Quem viu viu e já eras. Hoje em dia é só burucutu jogando, força física top, e técnica zero kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Todos os gols de Renato Augusto pelo Corinthians
Em resposta ao tópico:
Jogou muito!
Que melancolia ver aquele timaço de 2015 jogando...pqp! Um Renato Augusto no auge, nesse time hoje, seria a peça que faltava pra esse time engrenar.

