Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ivan Araujo
Concordo, lembro quando o Corinthians não renovou com Paulinho, Renato Augusto e Gil, foi muita gente chorando principalmente na imprensa, aí eu pergunto; qual deles conseguiu jogar depois que saiu? Aliás todos já se aposentaram.



