Fernando Jesus
Se vai dar em alguma coisa eu não sei, mas concordo que acreditar é muito difícil
Porém se a gente não acreditar nem quando alguém está tentando, aí é o fim.
em Bate-Papo da Torcida > O grande dia está chegando meus amigos, e surge um novo ídolo fora...



