Pedro Teixeira
O clube social só dá prejuízo
em Bate-Papo da Torcida > Nunca achei que esse dia chegaria, mas hoje eu concordo com o Citadini
Em resposta ao tópico:
Ele apresentou um projeto que tem que separar as contas do futebol com as do clube social e cada um se vira com as receitas próprias.
Se o social ganha 30 só gasta 30.
Se quer fazer feijoada gaste o valor das mensalidades.
Se os esportes não olímpicos não se mantém cobre uma taxa dos sócios que querem participar.
Isso até no clube da minha cidade é assim sic. Você paga a mensalidade e pode usar os campos, as quadras, a piscina.
Mas se quer fazer academia paga uma taxa extra, quer aulas na escolinha de futebol paga taxa extra, se quer alugar o salão ou os quiosques paga taxa extra.
Super baratas, mas é cobrado de todo sócio isso e ninguém reclama de pagar.
Mas no Corinthians a farra tem que ser paga pelo futebol né.




