Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Sccp
Acho mais fácil ganhar a CB do que chegar no G4 kkkkkkk
Todas vitórias do Corinthians no brasileiro, com Dorival.. O time não foi lá essas coisas. Ainda não convenceu na competição.
Porém, que venha o Tetra da CB!



