Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente ele estava mal e não tinha mais condições de jogar profissionalmente, porém/entretanto/todavia dava para jogar no lugar do Bidon ou Maycon hein, os dois não marcam ninguém mesmo, melhor ter o Renato Augusto, que acharia um passe ou um chute de fora da área, etc. Renato poderia jogar esse futebol sem contatos desses dois péssimos jogadores.

Em resposta ao tópico: "Renato Augusto comentou à ESPN"

Renato Augusto comentou à ESPN

Que, após o fim de seu contrato com o Corinthians, tinha a expectativa de renovar por mais um ano e, em seguida, encerrar a carreira no próprio Timão. No entanto, devido ao momento turbulento da política do clube, a gestão de Augusto Melo não apresentou nenhuma proposta de renovação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X