Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Robson Cabral
Infelizmente ele estava mal e não tinha mais condições de jogar profissionalmente, porém/entretanto/todavia dava para jogar no lugar do Bidon ou Maycon hein, os dois não marcam ninguém mesmo, melhor ter o Renato Augusto, que acharia um passe ou um chute de fora da área, etc. Renato poderia jogar esse futebol sem contatos desses dois péssimos jogadores.



