Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles fazem isso pq o Corinthians é mídia total e maior que todos, e aí vários vão lá e assistem, eu não vi e nem vou perder meu tempo vendo pq nem assisto esses caras.

Em resposta ao tópico: "Cazé TV tripudiando o Corinthians"

Durante a semana eu estava vendo o jogo contra o Fluminense pela cazé TV e fiquei indignado, parecia que o Corinthians estar vencendo era um crime pelo clima da transmissão. Quando o comentarista da partida disse uma abobrinha (entre muitas outras depreciativas que já havia dito) não aguentei, desliguei.

Nesse sábado, estava vendo uma partida do campeonato italiano, Juventus e o time do Giovani e não é que os caras começam a fazer piada do Corinthians em relação a arbitragem? À la Milton Neves? Por que do Flamengo, Fluminense, Vasco etc não fazem piada? Dei deslike e desliguei, isso não é piada, é construção de narrativa negativa travestida de brincadeirinha.

Cazé TV é mais do mesmo, igual globo e ESPN, abram o olho.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X