Paulo K
Consequências de um clube endividado até além do pescoço e tomado por pessoas nada confiáveis, bem pelo contrário! A dívida está aí, até maquiado por essa gente foi, o que já diz muito sobre eles, e nada se fala sobre essa conduta de fraude! Essa situação do clube acabou expondo o quanto a mídia do clube é usada como massa de manobra!
em Bate-Papo da Torcida > Time que tem receita de 1Bi e não paga ninguém