Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edson Zambrin
Torcida de internet já não vai no estádio.
Você mesmo. Nem vai.
Fuca aí causando por like.
Que carência.
Torcida de internet já não vai no estádio.
Você mesmo. Nem vai.
Fuca aí causando por like.
Que carência.