Post de Falcão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Falcão
Cara, sério? Tem nada a ver isso. Peder pênalti faz parte, ainda mais se tratando do Fagner.
Aquilo era pênalti, meu caro. O jogo tem 99 minutos. Se o time entra na linha de 4, ganha o jogo no tempo normal



