Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Março de 2015 às 21h42 Vitor Silva Muricy está caduco = hora de pendurar o boné Quem gostou gostei 1 Givanildo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "muricy" 08/03/2015 às 20h31 vocês viram o muricy com a desculpa dele? Ele falou que o jogo vai valer mesmo é o mas da frente! Na hora do pega pra capar ele quizdiser!