Jorge Junior
Até então ninguém tinha perdido lá. Mas eis que surge o Corinthians, capaz de ressuscitar times, jogadores adversários e consagrar goleiro adversário. Não tiveram noção do que uma derrota poderia significar pelo próximo jogo e sucumbiram para o pior time do BR. Com isso os concorrentes diretos estão pontuando e estamos perdendo posições. E o jogo de hoje é dificílimo.
Apesar de ser corintiano apaixonado ficarei satisfeito se não perder e surpreso se ganhar.
Que São Jorge dê uma força.
Bom jogo a todos.
em Bate-Papo da Torcida > Derrota para o Sport pode custar muito, muito caro





