Renato Magalhaes
´também acho Thiago...perdidinho...
Depois do nó na libertadore veio com a mesma proposta 4-1-4-1 igual do Tite e no segundo tempo alterou para 4-2-4, com 2 abertos e 2 na área...mas nem pelos lado deu..
Só tomando um dreyer...
em Bate-Papo da Torcida > Muricy
