Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Beto Junior
Esse tipo de invenção não dá certo. Tem que encher o pé no canto ou no meio do gol. Não se pode brincar em jogo grande e ainda mais precisando vencer. Isso pode custar muito caro.
Esse tipo de invenção não dá certo. Tem que encher o pé no canto ou no meio do gol. Não se pode brincar em jogo grande e ainda mais precisando vencer. Isso pode custar muito caro.