Renato Magalhaes
Exatamente...
pode perceber que o Tite trabalha melhor esta parte...que o murici.
sabendo que o início era pra se montar uma base, identidade, padrão definido, mesmo com elenco grande, quando trocou o time
buscou fazer os jogadores entender o que queria e bateu o pé pelo sistema tatico.
Já o murici mudou demais o time taticamente a cada jogo e não apenas os jogadores, assim o elenco dele não esta entendendo bulhufas...
Acho que tem culpa também.
em Bate-Papo da Torcida > Muricy
Em citação ao post:
Essa variação tática requer tempo e treinamento, o Tite trabalha muito, é extremamente cauteloso e respeita todos os adversários...Muricy parou no tempo!
