Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A culpa foi dele sim. Irresponsável numa cobrança de pênalti, o time teve domínio físico no primeiro tempo, cansou no segundo, então era para ter aproveitado no primeiro tempo

Em resposta ao tópico: "Não, não foi culpa do Yuri."

Estou vendo um monte de gente comentando que o Corinthians ia meter 2,3, 4 gols no Flamengo.

Quanta baboseira. O Corinthians, ao fazer o primeiro gol, iria parar/recuar (como aconteceu) e depois tomar gols (como aconteceu). Então nem adianta: esse time, quando sai na frente, não tem vontade NENHUMA de ampliar o placar.

Que fase...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X