Corinthianudo Silva
Posso estar enganado, mas o Tottenham(time mediano europeu. Fazendo comparativo com aquele Chelsea que vencemos, graças ao Fernando Torres também e ao Cássio que foi gênio aquele jogo) não muda tanto fora de casa, em relação ao seu jogo dentro dela. Tite disse que todo time no mundo muda seu jeito dentro de casa, em relação a fora e eu achei um equívoco ele dizer isso, pq não é bem assim, não, bastando assistir aos jogos de, pelo menos, uns 12 times Europeus, incluindo o Tottenham, que não é tão badalado mais como na época do Bale.
Vi parte da entrevista do Tite e não gostei de outra coisa que ele disse - que está citado no meu texto de tópico, o principal. Não vi ele falando de melhora do time, acredito em você, mas é outra coisa que ele disse que até conflitua com essa que você me contou agora. Basicamente é o fato de eu ter esperado dele, hoje, um pouquinho desse motivo de ser começo de temporada(que vivo falando aqui no fórum também, pode acreditar) e ele ter dado uma espécie de desculpa que eu estranhei e comecei a ter pulga atrás da orelha. Foi como se ele achasse perfeito o modo como o time jogou hoje, e como se o time fosse entregar mais ou menos isso pelo resto da temporada... Coisa que eu acho pouco, para quem se disse estudioso... Ou não ponderou esse estudo aos jornalistas que estão fascinados com isso(talvez dizendo que em 1 ano talvez não dê pra melhorar tudo como técnico, e sendo humilde em afirmar isso. Só estou especulando mesmo).
Obrigado, man, por dar sua opinião e por respeitar a minha exemplarmente. É nóis! Abraço!
em Bate-Papo da Torcida > Leiam! Debate importante: projeção do futebol jogado pelo Corinthians
Em citação ao post:
Os jogos que jogamos mais defensivamente, foram fora de casa, e ganhamos os 2 jogos.. Em casa quase sempre é vitória com mais de 2 gols de diferença..
E outra, o Tite deu uma entrevista hoje dizendo que o Corinthians vai evoluir, eu também acho isso, é normal nosso time oscilar no começo do campeonato.. O que não é normal e quase nunca acontece é um time começar uma temporada tão bem quanto o Corinthians começou..
