x

Post de Corinthianudo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Posso estar enganado, mas o Tottenham(time mediano europeu. Fazendo comparativo com aquele Chelsea que vencemos, graças ao Fernando Torres também e ao Cássio que foi gênio aquele jogo) não muda tanto fora de casa, em relação ao seu jogo dentro dela. Tite disse que todo time no mundo muda seu jeito dentro de casa, em relação a fora e eu achei um equívoco ele dizer isso, pq não é bem assim, não, bastando assistir aos jogos de, pelo menos, uns 12 times Europeus, incluindo o Tottenham, que não é tão badalado mais como na época do Bale.

Vi parte da entrevista do Tite e não gostei de outra coisa que ele disse - que está citado no meu texto de tópico, o principal. Não vi ele falando de melhora do time, acredito em você, mas é outra coisa que ele disse que até conflitua com essa que você me contou agora. Basicamente é o fato de eu ter esperado dele, hoje, um pouquinho desse motivo de ser começo de temporada(que vivo falando aqui no fórum também, pode acreditar) e ele ter dado uma espécie de desculpa que eu estranhei e comecei a ter pulga atrás da orelha. Foi como se ele achasse perfeito o modo como o time jogou hoje, e como se o time fosse entregar mais ou menos isso pelo resto da temporada... Coisa que eu acho pouco, para quem se disse estudioso... Ou não ponderou esse estudo aos jornalistas que estão fascinados com isso(talvez dizendo que em 1 ano talvez não dê pra melhorar tudo como técnico, e sendo humilde em afirmar isso. Só estou especulando mesmo).

Obrigado, man, por dar sua opinião e por respeitar a minha exemplarmente. É nóis! Abraço!

em Bate-Papo da Torcida > Leiam! Debate importante: projeção do futebol jogado pelo Corinthians

Em citação ao post:

Os jogos que jogamos mais defensivamente, foram fora de casa, e ganhamos os 2 jogos.. Em casa quase sempre é vitória com mais de 2 gols de diferença..

E outra, o Tite deu uma entrevista hoje dizendo que o Corinthians vai evoluir, eu também acho isso, é normal nosso time oscilar no começo do campeonato.. O que não é normal e quase nunca acontece é um time começar uma temporada tão bem quanto o Corinthians começou..

Responder ao post do Corinthianudo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Beto

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 09/03/2015 às 13:00

Opa!

é noiz manin, abraço!

Foto do perfil de André Luiz

André 56 posts

@andre.luiz.damigo em 09/03/2015 às 01:29

Mesmo o tottenham sendo mediano tem muitooooo mais dinheiroo '$$$' que o melhor time brasileiro! NÃO tem como comparar o futebol la fora com o nosso eles sempre irão ter mais qualidade no elenco!

E vencemos o chelsea pois jogamos com o estilo aguerrido que levamos nos últimos anos com a zaga sempre sólida (não que eu não goste de ver um time ofensivo) mais essa é a realidade do nosso futebol, porém acho que esse ano estamos tocando melhor fazendo 1,2, triangulações o jogo flui (principalmente na nossa arena!)

Vai Corinthians!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 2 minutos por Welder Thiago

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius Arantes de Jesus e silva

    O tal do militante é chato pra caramba! Lacomby, casagrande...

    Última resposta há 2 minutos por Rodrigo Antonio

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lord Rock

    Vamos desmascarar a SAFIEL

    Última resposta há 2 minutos por Leonardo Cesar

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    99respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Gamarra. Boa noite

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henri

    Se a safiel der certo no Corinthians, viramos o maior clube da América do sul

    Última resposta há 4 minutos por Henri

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 6 minutos por Testomaster da Fiel

    77respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 10 minutos por Joseph Schwalk Dias

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 40 minutos por José Oliveira

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Goleiro da Jordânia

    Última resposta há 43 minutos por José Oliveira

    9respostas

    acessar o tópico