Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Setembro de 2025 às 09h07 Lucascris Queiroz Com certeza que ele era melhor que o guerrero Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/09/2025 às 12h14 Liedson depois do Ronaldo foi o melhor centroavante que tivemos, melhor até que o guerreiro, se loco, gostava muito dele