Post de Mohamad no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele errou mas está longe de ser nosso maior problema.

Você sabe quem é o maior problema.

Em citação ao post:

Nem inventa, o discurso tá certo PARA OS GOLS PERDIDOS.

No momento em que ele passa exatamente tudo o que você citou, e MESMO ASSIM ele escolhe agir com graça e enfeitando de propósito, é sinal de que não entendeu onde está e que não respeita o clube.

É fácil a pessoa pedir desculpa depois que faz a cagada, mas devemos lembrar o que levou ela a fazer isso.

Ele não quer, e o Corinthians não tem condição, duas razões excelentes pra vender ele pra inglaterra que é o tão sonhado destino dele

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X