x

Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Blá, blá, blá.

Só não entendo porque os gaviões não toma uma atitude.

em Bate-Papo da Torcida > Se liga nesse chamado

Em resposta ao tópico:

Se liga nesse chamado.

*O guardiões do Corinthians: Um chamado à Revolução Corinthiana**

Eu sou apenas mais um torcedor, como você. Um apaixonado pelo Corinthians, um clube que não é apenas um time, mas uma parte da minha alma. Vivi as glórias, celebrei os títulos, chorei com as derrotas. E agora, sinto na pele a dor de ver o que estão fazendo com aquilo que é nosso.

Por anos, assistimos ao saque do clube, à destruição de sua essência, à entrega de sua história nas mãos de quem nunca a respeitou. Eles transformaram o Corinthians, o clube mais amado e valioso e gigante da Américas, em um balcão de negócios sujos. Dívidas crescentes, contratos obscuros, jogadores que nunca vestiram nossa camisa com orgulho, dinheiro que desaparece sem explicação. Eles sugam nossa paixão para enriquecer suas próprias contas bancárias.

Mas não podemos mais nos calar. Não podemos mais aceitar. Cada torcedor que grita 'Vai, Corinthians!' no estádio, cada lágrima derramada em uma derrota, cada sorriso em uma vitória: tudo isso tem valor. E é esse valor que está em jogo.

O que eles não entendem é que o Corinthians não é deles. O Corinthians é nosso. É do povo. É da arquibancada que nunca parou de cantar, mesmo nos momentos mais difíceis. É da Fiel Torcida, que não se curva a ninguém.

Hoje, eu te chamo para a revolução. Uma revolução de amor e de resistência. Precisamos nos unir, lutar contra a corrupção, exigir transparência, cobrar justiça. Não podemos permitir que a R & T e seus aliados destruam ainda mais o que construímos com tanto suor e tantas lágrimas.
Exigir e expulsão de qualquer membro R e T e de seus aliados do Corinthians,
Você, torcedor, tem poder. Somos milhões. Somos uma força que nenhuma gestão corrupta pode parar, desde que estejamos juntos. Não podemos ser manipulados pela mídia que distorce os fatos, pelos interesses daqueles que só pensam em si mesmos. Precisamos questionar, precisamos cobrar, precisamos mostrar que o Corinthians é muito maior do que eles.

Esta é a nossa luta. Não apenas pelo presente, mas pelo futuro. Pelo Corinthians que deixaremos para nossos filhos, para as próximas gerações. Um Corinthians livre, forte e transparente. Um Corinthians que é verdadeiramente do povo.

E lembre-se: eles podem tentar nos calar, podem tentar nos manipular, mas nunca poderão apagar a nossa paixão. Nunca poderão destruir o que significa ser Corinthians.

A revolução começa agora. Na arquibancada, nas ruas, nas redes sociais. Onde for. Precisamos salvar o nosso clube do coração, porque, se não fizermos isso, quem fará?

**Vai, Corinthians! Sempre. Até o fim.**

Somos contra todo ditador que no Timão quiser manda. Igual a R e T! Vamos formar os guardiões da Fiel!

Responder ao post do Alexandre

Réplicas desse post

Foto do perfil de José

José 595 posts

@jose.tavares4 em 02/10/2025 às 12:19

Não querem perder os ingressos de graça

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Falta total de sensibilidade e privacidade com o técnico de Congo ontem, após a perda de seu pai...

    Criado há 3 minutos por Fábio Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de +1 no Bando

    Como eles conseguem se orgulhar disso?

    Última resposta há 46 segundos por Tiago vinicius dos reis

    70respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Neymar na copa a maior vergonha da história do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Timão

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sócrates Pensador

    Arbitragem brasileira na Copa tem que ser questionada

    Última resposta há 1 minuto por Vinicius

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    Os senegalezes devem estar como a gente

    Última resposta há 3 minutos por Augustos Prittori

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João V.

    As Seleções da África tem ZERO psicológico

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Timão

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neto Fiel

    A Quermesse do parque São Jorge e outras ações custa milhões e quem paga é o futebol

    Última resposta há 4 minutos por ANTONIO G MATOS

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Brasil x França

    Última resposta há 4 minutos por Augustos Prittori

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de claudemir

    Klaus apita EUA x Bosnia

    Última resposta há 4 minutos por LUIS C. Vai Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Ibrahimovic detona Koeman por jogar na defensiva e não colocar Memphis Depay

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    37respostas

    acessar o tópico