Post de Gustavo Prado Ramos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Outubro de 2025 às 21h43 Gustavo Ramos Eu não marcaria, mas o Cacá deu margem pra dúvida. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Só eu não vi penalti?" 01/10/2025 às 21h39 Não é possível que eu esteja louco.