x

Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time se comportou bem mesmo com tantos desfalques e vocês botam culpa em jogadores sendo que isso não pode ser chamado de pênalti nunca se o Corinthians ganha ninguém estava Falando sic dos jogadores e do Dorival aí somos garfados e vocês ficam procurando alguém para por a culpa sendo que a culpa foi somente da arbitragem, por favor sejam torceram de verdade e aponte o erro certo.

em Bate-Papo da Torcida > Internacional x Corinthians - Comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

Fala, Fiel! Como estão?

Corinthians enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, em partida válida da 26° rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 19h30 no Beira Rio, em Porto Alegre.

A equipe de Dorival Júnior busca a recuperação após duas derrotas consecutivas na competição. O Timão perdeu para o Sport por 1 a 0 e na última rodada, a equipe alvinegra foi superada pelo Flamengo por 2 a 1. Atualmente, o Corinthians aparece na 13° colocação, com 29 pontos. O Internacional, por outro lado, está na 15° posição, com 28 pontos e está há a três jogos do torneio sem vencer.

Para este confronto, Dorival Júnior escalou a equipe titular da seguinte forma: Hugo Souza, Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique, Fabrizio Angileri, Hugo, Raniele, Ryan, Breno Bidon, Vitinho e Gui Negão.

No banco de reservas, ficam à disposição os seguintes atletas: Felipe Longo, Félix Torres, Maycon, Romero, Matheus Bidu, Kayke, Talles Magno, João Pedro, André, João Vitor, Dieguinho e José Martínez.

Já o Internacional, vai a campo com: Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabéi; Luis Otávio, Bruno Henrique, Oscar Romero e Alan Patrick; Carbonero e Borré.

A torcida do Corinthians terá apenas uma opção para acompanhar o duelo. O confronto contará com a transmissão exclusiva pelo serviço de streaming, Amazon Prime Vídeo.

Além disso, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda publica um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Luciano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Prefeito de Nova York exalta Doutor Sócrates e a Democracia Corinthiana

    Última resposta há 2 segundos por Marcello K.

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Hugo Souza, parabeniza Carrillo

    Última resposta há 27 segundos por Luke Skywalker

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Manoel Corinthians

    Fantástico revela a conversa do Neymar e Endrick

    Última resposta há 27 segundos por Ídolos da Fiel

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Estão me chamado de doente pq faço posts de apoio a SAFiel

    Última resposta há 51 segundos por Ídolos da Fiel

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians estava nas últimas cinco pausas para a Copa do Mundo?

    Última resposta há 1 minuto por Mano JR

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corintiano Nordeste

    Novidades? Ninguém preso, nem expulso hoje?

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    BOMBA! André Negão novamente se candidata a presidência do Corinthians!

    Última resposta há 2 minutos por Ivair Amaral

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo De Paula

    Quase todas as seleção estão jogando no padrão Diniz

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Oliveira

    Só não apoio SAF que for do R9!

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    Se o Brasil quiser ser campeão terá que mudar o sistema

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico