Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Outubro de 2025 às 11h00 Lucas Motta Pelo jeito isso não aconteceu. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/10/2025 às 00h44 Disseram que quando o VAR viesse, lances de simulação não iam colar mais... Os caras continuam simulando pênalti, e juiz mal intencionado vai lá em câmera lenta e confirma as simulações, pq.p