Post de Juninho no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Siim, na Ucrânia ele não jogou nada, mais gostaria mt do Bernard do tempo de Atlético aqui no Timão, raça ele tem, não desiste de uma.

Em citação ao post:

Não querendo reclamar de barriga cheia, mas o bernard não vem rendendo um bom futebol na Europa, o que recentemente rendeu duras criticas do treinador dele no shakhtar:

http://redeball.com.br/noticias/6766, tecnico-do-shakhtar-faz-declaracoes-polemicas-sobre-bernard.html

Enfim, mas caso ele venha, espero que consiga apresentar o bom futebol outrora apresentado no Atlético-MG

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X