Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Outubro de 2025 às 08h10 Fernando Zemetek Sósia dela Kkkkkkkk Quem gostou gostei 3 DiegoJuanD!CO_[SK8]Rock Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/10/2025 às 23h14 Essa é aquela mulher da caixa de palito de dente?