Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E você acha que vai levar quanto tempo pra virar um Conselheiro pra poder mudar alguma coisa? Então encerra as atividades porque já quebrou e vai torcer para o Intubiara FC.

Em resposta ao tópico: "Sabe qual a chance da Safiel ser aprovada?"

0%.

Esses conselheiros nunca votarão algo que lhes tire poder.

O Corinthians só terá mudanças profundas quando os verdadeiros corinthianos se tornarem Conselheiros e votarem mudança do Estatuto e abolicão desse sistema podre atual.

Esqueçam a Safiel! Impossível ser implantada, infelizmente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X