Jooorge Oliveira
Ah sim, é que aqui nunca aconteceu isso.. Mas com esse intuito é muito bom mesmo, sem passar pano pra R$T e podendo xingar rival, já fica bem melhor
em Bate-Papo da Torcida > Em breve verão
Em citação ao post:
Já fizeram isso mil vezes, aqui tem parceria com o Corinthians, muito difícil outro conseguir ser melhor que esse, ou mais conhecido. Aliás, esse fórum é muito bem feito pelos Dev's responsáveis, para ver isso basta olhar o fórum dos outros clubes... O único problema é os jornalistas que são da R$T!
