Guilherme Amaral
É que a gente se acostuma a ver no site e não consegue aceitar uma coisa dessas...Elas são o quarto melhor time de futebol feminino do mundo tem que respeitar.
em Bate-Papo da Torcida > Zanotti
É que a gente se acostuma a ver no site e não consegue aceitar uma coisa dessas...Elas são o quarto melhor time de futebol feminino do mundo tem que respeitar.
em Bate-Papo da Torcida > Zanotti
@roberto.dias4 em 10/10/2025 às 14:57
Última resposta há 6 segundos por Fábio de Gouveia Pereira
8respostas
Última resposta há 29 segundos por Alex Beijos
10respostas
Última resposta há 34 segundos por Miguel Angelo de Souza
11respostas
Última resposta há 51 segundos por Roger timão
109respostas
Última resposta há 1 minuto por Alex Beijos
43respostas
Última resposta há 1 minuto por Pedro Corat
29respostas
Última resposta há 1 minuto por Giro Kataguire
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Paulo Aquino
46respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Corinthiano Desanimado
14respostas