Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Sarri
O moleque já não é mais criança. Já tem condições até de morar sozinho e já está quase na idade de assinar o primeiro contrato. Então Provavelmente vão escolher a melhor proposta e o Corinthians costuma sempre ser a pior para os moleques da base








