Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O moleque já não é mais criança. Já tem condições até de morar sozinho e já está quase na idade de assinar o primeiro contrato. Então Provavelmente vão escolher a melhor proposta e o Corinthians costuma sempre ser a pior para os moleques da base

Em resposta ao tópico: "Filho do Fagner"

Filho do Fagner

Henrique Lemos acabou de ser convocado para seleção Sub-15 2025.

Cruzeiro falou que não fica com Fagner pra 2026. Será que o filho volta junto. Temos que pensar no futuro.

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X