Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

https://ge.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2025/10/11/mafia-do-apito-inter-trabalha-para-dividir-brasileirao-de-2005-com-o-corinthians.ghtml Máfia do Apito: Inter quer dividir Brasileirão com o Corinthians Inter coleta informações para apresentar à CBF, mas objetivo não é tirar a taça de 2005 dos Corinthians ge.globo.com

É isso mesmo. Para quem precisava de provas, tá ai.

O time do DVD quer que o título do Brasileiro de 2005 seja dividido, alegando que os jogos anulados não teve arbitragem irregular, que o Edílson Pereira de Lima apitou 'normalmente'.

Só digo uma coisa, eu não digo é nada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X