Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Gomes
É isso mesmo. Para quem precisava de provas, tá ai.
O time do DVD quer que o título do Brasileiro de 2005 seja dividido, alegando que os jogos anulados não teve arbitragem irregular, que o Edílson Pereira de Lima apitou 'normalmente'.
Só digo uma coisa, eu não digo é nada.








