Post de Tiago silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Outubro de 2025 às 09h13 Tiago Silva Pra nós sim, pra elas não kkkk Quem gostou gostei 3 LucasRodrigoFernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Foi a melhor troca da história?" 11/10/2025 às 00h20 Pato X Jadson