Marciel Lima
A minha opinião é a mesma da colega Mickaela, perfeito.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião extremamente polêmica (CARRILO, Romero e ANGILERI)
Em resposta ao tópico:
Chutando por baixo, essa imagem não deve custar pelo menos 2 milhões de Reais por mês no mínimo.
Estamos em 2025, e ter Romero no Corinthians é piada, ANGILERI com 32 anos, sendo reserva não faz sentido algum, ainda mais na nossa situação, essa vaga deveria ser de algum jovem da base.
CARRILO é até bom jogador, mas é outro que está com idade avançada, as lesões daqui pra frente serão bem comuns, infelizmente.
Eu sei que vão discordar, mas para 2026, o Corinthians tem que fazer uma limpa nesse elenco, temos umas das maiores folhas da América do Sul, com pouca produtividade.
E se o Inter, quer levar os três que leve.
Romero, Angileri, Carrilo Maycon, Hector Hernandes, Talles... Por mim, Corinthians precisa fazer uma limpa para 2026