Post de Edison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra isso precisa ter a grana kkkk

Em resposta ao tópico: "A Caixa que aceite 350 milhões do Corinthians e libere a Arena!"

Quantas vezes a Caixa já fechou acordos com algum devedor, reduzindo drasticamente juros, multas etc? Por que o Corinthians é tratado com tamanho rigor? Devemos 700, pagamos 100 milhões de juros a cada ano, a torcida se sacrifica na vaquinha e a dívida da Arena só faz crescer há 11 anos? !

As péssimas administrações se sucedem, é verdade, mas a Caixa age como o maior algoz do clube. E quando consultada sobre antecipação do pagamento do valor total, pede semanas para fazer uma desconto justo, que estaria ao alcance de qualquer cliente.

Com a fortuna já paga pelo Corinthians, fechar um acordo em 350 milhões não seria favor, mas sim uma atitude decente da Caixa!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X