Post de Phil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Outubro de 2025 às 21h26 Phil Corintiano Não sei, a Vaquinha não deu, porque o torcedor não ajuda. Se der certo a Safiel, eu vou comprar uma ação. Eu faço tudo o que posso. Quem gostou gostei 1 Tatu Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/10/2025 às 15h50 E o que pode dar certo na sua opinião?