Post de Marcos Marques no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Marques
Discordo pois ele esta resolvendo problemas estruturais do clibe, como p Fiel Torcedor, sistema de acesso à arena, novos NR da Arena, novo patrocínio de camisa, pgto de transferban etc.




